Amanhã, estarão abertos os bancos com restrições em número de pessoas e filas, cooperativas de crédito para serviços presenciais destinados a quem necessita e lotéricas somente para serviços bancários. Está suspensa a determinação anterior de abertura na quarta-feira de comércio, shoppings, restaurantes e demais setores.
29/03/2020 16:22

O Governador Carlos Moisés vai prorrogar por sete dias a quarentena em Santa Catarina. Confirmação saiu há pouco na reunião dele com os líderes dos poderes. No encontro, Moisés expôs a situação referente ao coronavirus, avaliou a situação como grave e colocou a mesa a necessidade de prorrogação.

O Governador só solicitou auxílio no período, se por sete, dez ou quatorze dias. Foi definido então o menor período colocado a mesa por Moisés, para avaliações no decorrer do período.

Amanhã, estarão abertos os bancos com restrições em número de pessoas e filas, cooperativas de crédito para serviços presenciais destinados a quem necessita e lotéricas somente para serviços  bancários. Está suspensa a determinação anterior de abertura na quarta-feira de comércio, shoppings, restaurantes e demais setores.

Também está permitido o trabalho na construção civil somente para o setor público.

Enviando Comentário Fechar :/