Pré-candidato pelo PL, advogado Jefferson Monteiro trabalha a filiação para candidaturas a vereador. O cálculo em Criciuma para a legenda e de sete mil votos e com o fim da coligação na proporcional é quase questão de sobrevivência para os partidos
27/01/2020 08:51

A corrida para a montagem de nominatas proporcionais dita o tom dos dirigentes partidários nesse primeiro mês do ano eleitoral. O cálculo em Criciuma para a legenda e de sete mil votos e com o fim da coligação na proporcional é quase questão de sobrevivência para os partidos terem nominata forte possibilitando a eleição de representantes no Legislativo.

Durante o fim de semana, o PL anunciou a filiação de Paulo da Farmácia, que deixa a intenção de concorrer a uma vaga na Câmara pelo PDT e entra na lista de pre candidatos pelo PL. Detalhe relevante neste cenário é o destaque para o trabalho do pré-candidato a prefeito, advogado Jefferson Monteiro, que articulou a filiação de Paulo da Farmácia e do ex-vereador Toninho Izidorio.

A aguardar o peso que a apresentação de nomes para concorrer como vereadores terá quando for colocada definitivamente a mesa a questão majoritária. Jefferson Monteiro é apresentado como pré-candidato a prefeito pelo PL mas tem em seu calcanhar a bolsonarista Julia Zanata que conversa diretamente com o senador Jorginho Melo, interessado também em agradar Bolsonaro, de olho no pleito eleitoral de 2022. 

Enviando Comentário Fechar :/