Morro da Fumaça, Cocal e Urussanga: os problemas do PP - Karina Manarin
Morro da Fumaça, Cocal e Urussanga: os problemas do PP

Morro da Fumaça, Cocal e Urussanga: os problemas do PP

Almoço amanhã entre o coordenador da Micro Regional do PP,vice-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, ex-prefeito de Nova Veneza, Genésio Spillere, deputado Valmir Comin e o presidente do PP de Criciúma, Abrahão de Souza, vai discutir cenários eleitorais
das cidades onde o partido ainda enfrenta dificuldades para a composição da chapa.
 

Na lista, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e Urussanga.Em Cocal, ainda existem dúvidas quanto a candidatura de Nilso Bortolatto, do PSDB. Caso o atual prefeito não possa concorrer à reeleição, o PP deve sair com chapa pura. Encabeça a lista dos prováveis candidatos o presidente da sigla, Ademir Magagnin. Além dele, Jailson Guollo e Valdemar Bettiol
também estão no páreo.

Em Morro da Fumaça, o PP tem o prefeito, Baltazar Pelegrin,mas ficou fora da chapa de situação.Agnaldo Macari, do PSD, é pré-candidato a prefeito com o tucano Marci Sartor como vice. Apenas o apoio progressista não agradou aos líderes do partido…

Por último, Urussanga, onde ainda é preciso encaminhar o impasse entre Stela Talamini, do PP e Luiz Antônio Fabro, do PSD. Apesar das apostas que Stela deve encabeçar a chapa, surge no cenário nova tentativa dos progressistas.

Há quem acredite que o empresário Geraldo Fornasa possa concorrer como candidato a prefeito. O nome dele aglutinaria os partidos mas, é uma missão pra lá de complicada. "De zero a dez, a possibilidade de eu ser candidato é zero", reforçou Fornasa ao ser questionado sobre o assunto…

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.