O vereador Pico, do PT, assume amanhã como secretário da mesa diretora da Câmara em razão de Ramires Lino, do PSD, migrar para o Executivo como secretário de Finanças. Chama atenção a aproximação do vereador do PT com o prefeito Jairo Custódio, do MDB
22/07/2019 09:28

No Balneário Rincão, chamam atenção os movimentos do vereador Luiz Carlos Pinto, o Pico, do PT. Ele vai assumir amanhã, pela segunda vez como primeiro secretário da mesa da Câmara em virtude de movimentações políticas no Legislativo.

Em preparação para disputar o terceiro mandato, o vereador tem apresentado proximidade com o prefeito Jairo Custódio, do MDB.

 A mudança em curso no Balneário Rincão é a migração do vereador Ramires Lino, do PSD, que é o primeiro secretário da mesa na Câmara, para o Executivo. Ele vai assumir amanhã a Secretaria de Finanças.

Com isso, o vereador do PT, Pico, será o secretário da mesa e o suplente, Carlos Patrício, do PRP, passa a ocupar a cadeira no Legislativo. Há informações de bastidores que Patrício deve migrar para o PSD. 

Neste cenário, há de se levar em consideração a disputa ferrenha entre o MDB e o PT no Balneário Rincão, desde que foi transformado em município.

A administração de Jairo Custódio, que transforma o município através de obras como o calçadão e a boa relação do vereador Pico com o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, que migrou do PT para o MDB, pode levar o vereador do Rincão a seguir o mesmo caminho para as eleições de 2020.

Enviando Comentário Fechar :/