Mudanças no governo de Morro da Fumaça. A partir desta terça-feira, 22, a Secretaria do Sistema Econômico conta com novo titular. Felipe Nunes substitui Roberto Sávio Caetano, que deixa o cargo após seis anos de trabalho à frente da pasta.
Felipe, que possui formação em licenciatura em matemática e MBA em licitações públicas, já faz parte da equipe de gestão do município, tendo ocupado anteriormente o cargo de diretor de compras da Saúde e, até então ocupava, a função de coordenador de Compras e Licitação. “Assumo esta nova responsabilidade com muito comprometimento, buscando corresponder às expectativas da gestão e dos fumacenses. Sou muito grato pela confiança depositada pelo prefeito Noi e pelo Eduardo”, destaca Nunes.
Roberto Sávio Caetano, estava a frente da Secretaria do Sistema Econômico fumacense desde outubro de 2018 e foi um dos principais nomes do alto escalão da atual administração. “Morro da Fumaça só tem a agradecer pelo excelente trabalho desempenhado, sempre com muita seriedade e competência, o Roberto ajudou muito o nosso governo e é uma das peças chave para a aprovação que a nossa gestão alcançou nos últimos anos. Desejo muito sucesso em seu novo desafio”, pontuou o prefeito, Agenor Coral, durante reunião de despedida realizada no final da tarde desta segunda-feira, 21.
Visivelmente emocionado, Sávio agradeceu os atuais gestores do município pela oportunidade.
“Me despeço com um sentimento amplo de respeito e admiração ao prefeito Noi e ao Eduardo, são pessoas muito sérias e comprometidas em zelar pelo dinheiro público e em fazer o melhor pela população. Posso dizer que trabalhar ao lado do prefeito Noi foi uma realização, porque tive a felicidade de estar ao lado de uma pessoa muito correta e coerente com seus princípios, onde o respeito mútuo sempre prevaleceu. Sou eternamente grato por essa oportunidade e também pela confiança depositada por todos os fumacenses nesse período em que trabalhei aqui”, finalizou o ex-secretário.
Felipe Nunes também foi um dos nomes escolhidos pela atual gestão para disputar uma das nove cadeiras do Legislativo fumacense, nas eleições de 2024 e ficou entre os cinco mais votados.