Os três deputados estaduais que compareceram ao evento, Rodrigo Minotto, do PDT, José Milton Scheffer, do PP e Volnei Weber, do MDB,defenderam o Governo de Moisés em seus discursos e analteceram obras realizadas.
14/08/2020 19:15

Durante o discurso que fez em Içara nesta tarde, o Governador Carlos Moisés, do PSL, referiu-se claramente ao pedido de impechement que tramita na Assembleia Legislativa ao comentar que vai terminar o Governo somente em 2022. "Vamos terminar o governo em 2022. Não podemos golpear a democracia e nem ir contra a vontade popular", discursou ao assinar o convênio para a realização da Rodovia dos Trilhos, que vai ligar Içara a BR-101.

O governador chegou à localidade de Esperança acompanhado do empresário Agenor Castanha, pré-candidato a prefeito de Içara pelo PSL. No local, foi levado pelo prefeito Murialdo Gastaldon, do MDB para conhecer onde será a área Industrial Luiz Henrique da Silveira.

Os três deputados estaduais que compareceram ao evento, Rodrigo Minotto, do PDT, José Milton Scheffer, do PP e Volnei Weber, do MDB,defenderam o Governo de Moisés em seus discursos e analteceram obras realizadas. 

Também marcaram presença os deputados federais Fábio Schiochet, do PSL e Ricardo Guidi, do PSD além de prefeitos, vereadores e lidranças da região.

Enviando Comentário Fechar :/