Deputado Estadual do PDT, repetiu ontem que mantém seu nome como pré-candidato a prefeito de Criciúma. Ele garantiu que como presidente do PDT na cidade vai iniciar conversas com lideranças de várias siglas e não descartou nenhuma para possível aliança.
31/10/2019 09:06

O deputado Estadual Rodrigo Minotto, do PDT, repetiu ontem que mantém seu nome como pré-candidato a prefeito de Criciúma. Ele garantiu que como presidente do PDT na cidade vai iniciar conversas com lideranças de várias siglas e não descartou nenhuma para possível aliança. Incluído na lista de Minotto até mesmo o PSL que teoricamente tem ideologia totalmente contrária a do PDT. “ Não tenho restrição a nenhum partido, nem ao PSL. Até porque quem manda no PSL agora é o governador”, declarou.

Moisés ensaiou o lançamento de candidato a prefeito em Criciúma pelo PSL e chegou a conversar com o deputado federal Daniel Freitas. Com  a divisão  no episódio da liderança na Câmara, Daniel Freitas optou aos 45 o segundo tempo, por Eduardo Bolsonaro, gerando  certo afastamento de Moisés. Há de se levar em consideração neste cenário, a possibilidade de Minotto estar ensaiando concorrer a prefeitura de Criciúma como “ o candidato do Governador”.

A hipótese  já havia sido levantada mas não havia encontrado respaldo de líderes locais do PSL como o deputado Jessé Lopes, que comandava a sigla na cidade. A maioria das Executivas municipais no entanto, foram  destituídas por ordem da Estadual sob o comando do deputado federal Fábio Schiochet, incluindo a de Criciúma.

Enviando Comentário Fechar :/