O ex-prefeito de Blumenau, que ainda está sem partido após ter deixado o PSDB. participou durante o fim de semana de evento de filiação do ex-prefeito de Navegantes, Roberto Carlos, ao PSD(FOTO). O projeto de Bernardes no novo partido são as eleições de 2022
14/07/2019 22:43

O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, já tem data para assinar ficha no PSD. Será em agosto, em grande evento que está sob alinhavo do partido, sob o comando do deputado estadual Milton Hobus.

Liderança forte, com atuação destacada na prefeitura de Blumenau e carisma comprovado nas eleições de 2018 quando concorreu como candidato a vice-governador, Napoleão faz parte do projeto de inovação do PSD, iniciado com a condução de Milton Hobus à presidência da sigla. Mais que isso, ele será o principal nome para compor em eventual majoritária nas eleições de 2022.

O projeto, segundo os bastidores políticos, é possível candidatura ao Governo ou ao senado. 

 Napoleão Bernardes compareceu na sexta-feira ao evento de filiação ao PSD do ex-prefeito de Navegantes, Roberto Carlos ao PSD, comprovando a sintonia com seu futuro partido.

Cerca de cem pessoas prestigiaram a filiação, entre elas os principais líderes da sigla no estado como o presidente estadual, deputado Milton Hobus, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, o deputado Ismael dos Santos, e o ex-governador Raimundo Colombo.

Enviando Comentário Fechar :/