Divergência no ninho tucano iniciaram com a declaração do prefeito Rogério Frigo de que apoiaria a reeleição do deputado estadual Rodrigo Minotto, do PDT, em 2022
19/02/2021 09:59

O vereador mais votado de Nova Veneza, ex-presidente da Câmara, Aroldo Frigo Junior, que havia colocado o nome à disposição para candidatura a deputado estadual pelo PSDB em 2022, anuncia que pelo partido não vai concorrer. O motivo são divergências no ninho tucano após a confirmação por parte de seu primo, o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, que apoiaria em 2022 a reeleição do deputado estadual Rodrigo Minotto, do PDT.

“Ele falou isso para o meu pai. Minha família quer até que eu saia da política. Estou decepcionado com o PSDB. O sonho permanece mas não no PSDB”, declarou o vereador ao ser questionado há pouco pelo site.

Ele antecipou que já recebeu convites do PL, PP, PSL, PSD e MDB para possível filiação. “ Ninho nunca mais. Não sou candidato a mais nada pelo PSDB”, conclui Aroldo Frigo Junior. O vereador foi o mais votado nas eleições de novembro do ano passado e também em 2016. Em 2020 exerceu a função de presidente da Câmara. 

Enviando Comentário Fechar :/