Contrato de Programa que renova atuação da Casan no município foi assinado nesta tarde em Florianópolis.
19/12/2019 16:44

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo e a diretora-presidente, Roberta Maas dos Anjos, assinaram hoje o Contrato de Programa da Companhia Catarinense de Água e Saneamento Casan. O ato aconteceu na Casa Civil, em Florianópolis.

A continuidade de atuação da Companhia no saneamento do município foi assinada com A presença também do Secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

Com base no Plano Municipal de Saneamento Básico, o Contrato de Programa estabelece ações a serem realizadas nos próximos 30 anos em Nova Veneza e ainda define um cronograma de compromissos.

Entre eles, 100% do saneamento básico na área urbana atendida pela Casan; a instalação de uma nova adutora na SC-446 e a repavimentação asfáltica da via; a construção da nova rede de abastecimento e a pavimentação asfáltica da Avenida José Ronchi, a pavimentação da NVA 155 em São Bento Alto, acesso a Barragem do Rio São Bento e a possibilidade de extensão da rede de água as comunidades do interior, desde que haja concordância dos moradores 

(com informações e foto da Jornalista Cris Freitas/ Assessoria de imprensa prefeitura de Nova Veneza) 

Enviando Comentário Fechar :/