Entre os presentes na despedida ontem na Câmara de Içara os ex-deputados constituintes colegas de Câmara de Walmor de Luca como o também catarinense Ruberval Piloto e Leur Lomanto, da Bahia.
11/09/2019 08:10

O Adeus ao ex-deputado Walmor de Luca foi apartidário. Passaram pela Câmara de Vereadores de Içara lideranças de todas as ideologias unidas pelo exemplo de político que nasceu naquele município e dele se despediu em visita na última semana. Entre os presentes, deputados constituintes colegas de Câmara de Walmor de Luca como o também catarinense Ruberval Piloto e  Leur Lomanto, da Bahia.

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, do PSD e o ex-governador Eduardo Moreira deslocaram-se na tarde de ontem de Florianópolis até Içara para o Adeus ao ex-deputado Walmor de Luca. Marcaram presença também prefeitos de toda a região, inclusive Clésio Salvaro, de Criciúma, vereadores e pré-candidatos como Dalvânia Cardoso, pré-candidata a prefeita pelo PP,  por ora principal adversária do prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, do MDB, que teve apoio total de Walmor de Luca e de sua esposa Ada na campanha de 2016 na cidade.

 O ex-senador Casildo Maldaner, também presente em Içara ontem, fez questão de conhecer o último local visitado por Walmor de Luca em Içara. A propriedade de Ledo Budny. Prefeito Murialdo Gastaldon, do MDB, acompanhou a visita.

O adeus ao ex-deputado Walmor de Luca

Enviando Comentário Fechar :/