Deputado apresenta em vídeo os motivos pelos quais avalia que os decretos que concedem incentivos de ICMS devem ser mantidos
04/03/2019 09:11

O deputado estadual Kennedy Nunes, do PSD, que mais se opõe ao governo de Carlos Moisés, do PSL, publicou em vídeo as razões pelas quais avalia que os três decretos editados no fim do governo passado e que não foram anulados pelo atual, devem ser revogados pela Assembleia Legislativa.

Trata-se incentivos fiscais concedidos a empresas e que para ele, estimulam acompetitividade de Santa Catarina com outros estados. O alerta maior feito pelo deputado no entanto, é quanto a necessidade de todos os benefícios passaram pelo Confaz, o Conselho dos Secretários de Fazenda dos 27 Estados do Brasil.

"Todos foram aprovados por unanimidade pelo Confaz e se Santa Catarina retirar, para conseguir novamente, deverá ter a aprovação de todos, o que será muito difícil", alerta no vídeo.

Kennedy alfineta não somente o secretário da Fazenda, Paulo Eli, que esteve na Assembleia paea falar sobre o assunto em falou em "benefícios de gaveta", como o próprio Governador Moisés.

A matéria deve ser avaliada pela Assembleia em abril.

CONFIRA O VIDEO: 

Enviando Comentário Fechar :/