Pré-candidato à reeleição pelo PSDB, ele reuniu ontem em sua casa, o maior número de aliados e possíveis adversários por metro quadrado.
01/07/2019 08:28

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, reuniu ontem em sua casa, o maior número de aliados e possíveis adversários por metro quadrado. Foi durante o “Café Bargamasco”, evento já tradicional na cidade e que teve edição na casa de Salvaro. Entre as presenças, a do vereador Zairo Casagrande, convidado a se desfiliar do PSD há algum tempo mas que pelo menos por ora permanece no partido, e  do advogado Jefferson Monteiro, do MDB, que coloca seu nome no cenário para possível disputa pela prefeitura de Criciúma nas eleições do próximo ano.

Anotada também a presença do ex-deputado Valmir Comin, liderança de peso do PP e um dos maiores apoiadores do ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, que teve disputa ferrenha com Salvaro nas eleições de 2016.

Pré-candidato à reeleição, Salvaro cumpriru seu papel de bom anfitrião e citou uma a uma as lideranças durante seu discurso. Diante de um quadro ainda sem nome consolidado para enfrentá-lo nas urnas, o prefeito de Criciúma manteve o discurso ameno, apesar dos ataques na última semana ao vereador Júlio Kaminski, nome colocado no cenário para compor majoritária no próximo ano.

Enviando Comentário Fechar :/