Empresário que foi convidado a se filiar ao PSL e ao PSD, "joga junto" com Dalvânia Cardoso, do PP, para as eleições de 2020 em Içara.
13/05/2019 08:39

Em Içara, o empresário Anselmo Freitas ainda não se pronunciou sobre a conversa que teve na última semana com o Governador Carlos Moisés. O que há de concreto é que ele “joga junto” com Dalvânia Cardoso, do PP. Na última semana, ele atendeu a convite dela para acompanhar a agenda do senador Esperidião Amin na cidade e fez um “café”, reservado para Amin e Dalvânia. 

 Se há em Içara acordo da atual coligação encabeçada pelo prefeito Murialdo Gastaldon, do MDB, e que envolve o PSD e o PSDB, para que os partidos se mantenham unidos para o pleito eleitoral do próximo ano e o empresário Anselmo Freitas “joga” com Dalvânia Cardoso, que é do PP, partido adversário a coligação, há de se raciocinar que ele pode estar repensando a possibilidade de filiar-se ao PSD.

Conversa com o governador pode ter pesado... Ou, em sgeunda hipótese, a possibilidade de o PSD estar fora da aliança com o MDB.

 Há nos bastidores em Içara que a determinação do PSL em ter candidatura com viabilidade eleitoral é tão forte que não descartam a possibilidade de lançamento de chapa pura para as eleições de 2020.

Tanto que já houve convite para que Dalvânia Cardoso se filie ao partido...

Enviando Comentário Fechar :/