Além de Daniel Freitas para a candidatura por Criciuma, PSL quer o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli, do PP, como candidato à reeleição pela sigla em 2020
02/07/2019 00:40

O governador Carlos Moisés, do PSL, demonstra empenho total para as eleições de 2020 através das últimas ações, a principal delas relativa ao deputado federal Daniel Freitas em Criciúma.

Ele ofereceu todas as condições para que Freitas assuma o desafio e tentou inclusive um possível vice, para chapa pura do PSL, no caso o ex-comandante da PM, Márcio Cabral, que declinou do convite.

A região sul aliás está no foco do governador que estendeu convite ao deputado Felipe Estevão para possível candidatura por Laguna e ao atual prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, para que sua reeleição no próximo ano seja pelo PSL.

Felipe Estevão declinou mas há no Centro Administrativo certo otimismo quanto a duas possibilidades: a candidatura de Daniel Freitas em Criciúma e de Ponticelli em Tubarão.

Nesse contexto, pesa a estrutura de Governo a apoio para “antes, durante e depois” da eleição. O discurso a ser adotado em campanha aliás, pode ser a possibilidade de o futuro possível prefeito ter a seu lado um governador aliado, o que traria em tese maiores benefícios para a cidade.

O desafio a que o PSL de Santa Catarina se propôs, de comprovar em 2020 que 2018 não foi apenas uma onda, é levado a frente com determinação pelo governador.

Enviando Comentário Fechar :/