A filiação do ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, ao PL, que acontece hoje em Florianópolis, já reflete na organização do partido em Criciúma. Ontem, na eleição da Executiva da ala Jovem, foi eleito como vice-presidente Wiliam Nunes.
09/08/2019 09:32

A filiação do ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, ao PL, que acontece hoje em Florianópolis, já reflete na organização do partido em Criciúma. Ontem, na eleição da Executiva da ala Jovem, foi eleito como vice-presidente Wiliam Nunes.

 Liderança estreitamente ligada ao ex-prefeito, Nunes também deixou o PP e confirmou nesta semana sua filiação ao PL. Ele será responsável também por auxiliar na formação dos núcleos jovens na AMREC e na AMESC,

 O comando da Executiva jovem ficou com o estudante Iury Rocha. O secretário será o estudante Davi Reddig e o tesoureiro o professor William Goulart.

"Com a consolidação do PL Jovem, fortalecemos ainda mais o partido para os desafios que virão, principalmente as eleições de 2020 e 2022, além de expandir a atuação na formação política e ações sociais", explica o presidente da sigla, Nicola Martins, que marcou presença na definição da Executiva do PL Jovem na noite de ontem.

 

Enviando Comentário Fechar :/