O vereador Alex Michels analisa que há possibilidades de manter a coligação com o MDB, que elegeu em 2016 o prefeito Murialdo Gastaldon, mas alerta: “ O MDB precisa decidir”
30/08/2019 08:36

Definido pela executiva do PSD como pré-candidato a prefeito de Içara em 2020, o vereador Alex Michels começa a trabalhar a possível montagem e chapa majoritária e proporcional visando ao pleito eleitoral do próximo ano. Na entrevista que concedeu à coluna, ele analisa que há possibilidades de manter a coligação com o MDB, que elegeu em 2016 o prefeito Murialdo Gastaldon., mas alerta: “ O MDB precisa decidir”

O Sr e o primeiro pre candidato a prefeito definido oficialmente em reunião da executiva. Qual o próximo passo a partir dessa decisão? 

 Próximo passo é reunir as lideranças por regiões e buscar todos aqueles que queiram ser candidatos a vereador. O PSD está aberto aqueles que queriam construir uma cidade modelo e visada para o futuro.

 Como o Sr vê o cenário em Içara para 2020? O Sr apostaria que terá quantos candidatos a prefeito?

 Vejo que o eleitor está apto a mudanças mas que tragam possibilidade de realmente produzir políticas públicas eficientes e com baixo custo. Acredito que possamos ter 3 vias no município.

 Quais seriam as três vias?

PP, MDB e PSD

 O Sr faz parte de uma coligação que elegeu em 2016 o prefeito Murialdo Gastaldon, do MDB. A intenção é manter essa coligação? 

 O MDB precisa decidir isso, pois tem musculatura e possibilidade para ter candidato a majoritária, mas acredito que temos possibilidade de manter esse projeto vencedor de 2016.

 Sua avaliação do governo de Murialdo Gastaldon

 Um governo que transformou a cidade em obras e infraestrutura. Agora precisamos manter isso é aproximar as pessoas da coisa pública.

Enviando Comentário Fechar :/