De volta à Assembleia Legislativa nesta semana após se recuperar de um infarto, o deputado estadual Tiago Zilli (MDB) volta também às articulações partidárias para as eleições deste ano na região sul. Em Criciúma o MDB aposta na pré-candidatura de Paulo Ferrarezi para a prefeitura e as contas feitas pelo deputado é de eleição mais de dois vereadores.
Atualmente o MDB tem apenas um representante no legislativo da cidade. Trata-se de Paulo Ferrarezi, que agora coloca o nome para majoritária.
O pré-lançamento da candidatura de Ferrarezi e de outros pré-candidatos a prefeito e vereadores pelo MDB acontece no dia 7 de junho em evento em Criciúma.
“O MDB vai ser a supresa dessa eleição. Temos muito serviço prestado e muita gente disposta a trabalhar. Além do Paulo Ferrarezi, que é um nome de peso, com serviços prestados e conhecido na cidade, a nossa nominata de vereadores está forte”, avalia o deputado.
No cenário eleitoral da cidade, a possibilidade de Ferrarezi compor como vice do PL, que tem Ricardo Guidi como pré-candidato a prefeito, também não está descartada.