Advogado Jefferson Monteiro esteve em Brasília e acompanhado do vereador Toninho da Imbralit reuniu-se com o senador Jorginho Melo. Na pauta, possibilidade de aliança para as eleições do próximo ano na cidade
17/07/2019 08:34

O pré-candidato a prefeito pelo MDB de Criciúma, advogado Jefferson Monteiro, e o vereador Toninho da Imbralit, também do MDB, conversaram ontem em Brasília com o senador Jorginho Melo, do PL.

Por ora, a pauta é pela participação do PL em uma possível aliança com o MDB para as eleições em Criciúma no próximo ano. O plano A é a renovação do partido na cidade.

Há nos bastidores a informação sobre convite do PL para a filiação de Jefferson Monteiro e outros líderes do MDB de Criciúma. Monteiro admite o convite para a filiação ao PL e ao DEM mas enfatiza que seu foco no momento é a reorganização do MDB com vistas ao pleito eleitoral de 2020.

O vereador Toninho da Imbralit é também entre os eleitos pelo MDB de Criciúma em 2016, apontado como com possibilidade de deixar o partido. Ensaiou voo para o PSD, recuou mas estabeleceu prazo para que a situação do MDB seja resolvida na cidade. Há no partido uma dívida de mais de R$ 1 milhão. 

Enviando Comentário Fechar :/