Será no dia 6 de agosto em Florianópolis com a assinatura do termo de cessão de uso do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho MPT, e que abrigará a nova sede do Legislativo
27/07/2019 09:36

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Miri Dagostin, do PP, alcança em um ano de mandato o que anteriores tentaram mas não obtiveram sucesso. Ele vai concretizar a mudança da sede do Legislativo da cidade, há tempos em local não apropriado, com acesso restrito.

O primeiro passo concreto já tem data. Será no dia 6 de agosto em Florianópolis com a assinatura do termo de cessão de uso do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho MPT, e que abrigará a nova sede da Câmara.

Após a assinatura, a licitação para reforma do prédio deverá ser encaminhada, ainda no mês de agosto. O local passará por adaptações de mobilidade e ampliação do espaço para acomodar os gabinetes dos vereadores, os setores administrativos e o plenário com capacidade para até 220 visitantes.

Em seu primeiro mandato como vereador, Miri Dagostin não somente alcançou a presidência da Casa, como vai deixar por lá sua marca.

Enviando Comentário Fechar :/