"O PSDB precisa ter nome para a disputa de 2016", defende Itamar da Silva - Karina Manarin
“O PSDB precisa ter nome para a disputa de 2016”, defende Itamar da Silva

“O PSDB precisa ter nome para a disputa de 2016”, defende Itamar da Silva

 O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Itamar da Silva, do PSDB transferiu para a próxima semana a viagem  para Brasília onde deve tratar da questão das aposentadorias no Legislativo da cidade.

Na agenda dele na Capital Federal no entanto,  há mais um item , este diretamente ligado a política em Criciúma. Itamar pretende reunião com o presidente estadual do PSDB, senador Paulo Bauer.

Na pauta, permissão para defender na Executiva do partido em Criciúma o nome da vereadora mais  votada na cidade em outubro, Geovânia de Sá para a candidatura a deputada estadual em 2014.

“Nós precisamos ter um candidato a deputado estadual de Criciúma até para poder preparar alguém para a eleição municipal de 2016. Imaginemos por exemplo que o Márcio não queira ser candidato à reeleição”, justificou ontem o vereador.

As intenções de Itamar da Silva batem diretamente com dois pontos: a candidatura do deputado estadual  Dóia Guglielmi à reeleição e a coligação PP com PSDB no paço Municipal. Geovânia de Sá é secretária de Saúde de Márcio Búrigo e pelo menos por ora, não faz parte do grupo que tem reclamado do tratamento dispensado ao Paço.

O que disse Itamar da Silva: “A Geovânia faz de 15 a 20 mil votos para deputada estadual sem sair de casa. Além disso, temos que preparar um nome forte do PSDB para possível candidatura em 2016”

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.