"O Salvaro vai ter dificuldades para provar que o segundo mandato dele é igual ao primeiro", diz Boeira (VIDEO)
O ex-deputado recebeu apelos de correligionários para estar na disputa pela prefeitura de Criciúma mas deixou implícito que não deve ser candidato
10/05/2019 21:35

O ex-deputado federal Jorge Boeira, do PP, recebeu apelo do presidente do partido, Itamar da Silva, do senador Esperidião Amin e de vereadores presentes na reunião da Executiva do PP nesta noite, para colocar o nome à disposição para possível candidatuta a prefeito em 2020. Ao usar a palavra, Boeira não somente afirmou não ter condições momentâneas de responder ao apelo por estar resolvendo questões pessoais, como relatou suas conversas pela cidade de Criciúma.

Disse que há duas conclusões no cenário: que o atual prefeito, Clésio Salvaro, já não faz mandato como o primeiro e que as pessoas querem mudanças. "O prefeito Salvaro disputa em relação ao próprio mandato. Ele está tendo e terá dificuldade para mostrar que este segundo mandato foi igual ao primeiro. E continua na cidade o sentimento de mudança. do novo", analisou.

Boeira falou também sobre a missão de em caso de eleição, realizar um bom mandato e avaliou que o projeto partidário precisa ser discutido também em outros âmbitos, como o Estadual. Analisou que a realização de mandatos positivos para suprir expectativas, dependem também de governos Estadual e Federal. 

Deixou implícito em sua fala que não deve concorrer a prefeitura em 2020.

 

Enviando Comentário Fechar :/