Além de Mariano Mazzuco como pré-candidato à reeleição, figuram nomes como o presidente da Câmara no município, Daniel Viriato Afonso
26/07/2019 09:42

Apesar de em Araranguá, o PP considerar “prioridade” a pré-candidatura à reeleição do prefeito Mariano Mazzuco, o presidente da Câmara, Daniel Viriato Afonso, parece estar de olho na possibilidade de concorrer em 2020.

Através de sua assessoria, ele enviou material ontem sobre o encontro microrregional do PP em Sombrio, com a presença do senador Esperidião Amin, destacando que foi chamado para se posicionar junto as principais autoridades do partido no Vale.

 Além de Mariano Mazzuco e de Daniel Viriato Afonso há no PP de Araranguá pelo menos outros dois nomes para a disputa eleitoral de 2020: o ex-vereador José Hilson Sasso e Guilherme May, que é genro do ex-deputado federal Jorge Boeira.

 Guilherme May, que está filiado ao PP e é considerado na lista de possíveis candidatos para majoritária no  próximo ano em Araranguá, já recebeu convite para filiação ao PSD e PSL.

Enviando Comentário Fechar :/