Entra na lista de possíveis nomes para a Secretaria o professor da Unisul, Felipe Felisbino, que atualmente é Coordenador Geral de Educação no Ministério da Educação em Brasília.
10/12/2018 08:01

Cotado nos bastidores para assimir a Secretaria Estadual de Educação, o professor Salézio Heerdt até semana passada ainda não havia recebido convite oficial por parte do Governador eleito, Carlos Moisés. Se essa é a real intenção do governador no entanto, há nos bastidores a informação que Heerdt poderia declinar do convite.

Acrescenta-se então à lista de possíveis candidatos ao desafio outro nome do Sul, mas especificamente de Tubarão: o professor da Unisul, Felipe Felisbino, que atualmente é Coordenador Geral de Educação no Ministério da Educação em Brasília.

A indicação de Felisbino, além de técnica pelo currículo que apresenta, pode acrescentar ao Governo uma pitada política. Ele é suplente de vereador pelo PSD. Caso de fato de concretize a tese, será ele o quarto indicado de Tubarão ao Governo de Moisés.

Na sexta-feira, o Governador eleito Carlos Moisés anunciou Lucas Esmeraldino para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o jornalista Ricardo Dias na Secretaria Executiva de Comunicação e João Carlos Neves Júnior na Secretaria da Casa Militar.

Enviando Comentário Fechar :/