O ex-prefeito de Criciúma, Paulo Meller, do PMDB, lançou há pouco na Rádio Som Maior um desafio ao ex-prefeito Clésio Salvaro, do PSDB.
Solicitou que Salvaro marque o dia, hora e local para debate sobre dívida da prefeitura. "Assim vai cair a máscara dele. Chamem ele. Vamos ver se ele tem coragem", enfatizou.
O choque de Gestão do Salvaro deve ser o choque que o Márcio está tomando agora a cada papel que ele levanta lá na prefeitura",completou o atual presidente do Deinfra.
Durante a entrevista, Meller alfinetou Salvaro informando que do mandato de Antonelli para Salvaro a dívida foi quadruplicada.
"Ele é um despreparado, midiático. Foi cassado por corrupação e é um cidadão que não é igual a nós. Ele está fora do jogo faz isso para estar na midia, faz politica diferente das pessoas de bem. Quem fala mal , agride, diz que é bom e os outros são ruins. Isso tem que acabar. Ele é um cidadão cassado pelo poder judiciário alguém precisa avisá-lo que ele está fora pelos proximos 5,6,7,8 anos e nao pode ser candidato a mais nada", atacou Meller.
Paulo Meller concedeu entrevista na rádio para responder a acusação de Salvaro de que tem grande culpa na dívida da prefeitura de Criciúma.