Enquanto o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa realizam sessões de forma virtual, diante da situação de isolamento em decorrência do COVID-19, a Câmara de Vereadores de Florianópolis, está sem atividades.
25/03/2020 15:55

Enquanto o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa realizam sessões de forma virtual, diante da situação de isolamento em decorrência do COVID-19, a Câmara de Vereadores de Florianópolis, está sem atividades.

Diante do cenário, o verador Pedrão, que deve se filiar ao PL para concorrer a prefeitura da Capital neste ano,  protocolou pedido de aprimoramento do processo Legislativo, e realização de sessõa virtuais.

“Na busca por transparência, Florianópolis não pode ficar assistindo as outras casas legislativas trabalharem e a nossa ficar esperando. O contribuinte paga e paga caro, nós precisamos corresponder”, afirma Pedrão, que aguarda resposta para que a Câmara seja 100% digital.

Presidente da Comissão de Transparência na Câmara Municipal, Pedrão avalia que a adoção do sistema irá unir todos os órgãos de controle em nível estadual e federal, além de permitir que o cidadão acompanhe a tramitação de projetos e o posicionamento de cada vereador na discussão e votação de matérias que terão impacto direto na vida das pessoas.

 

Enviando Comentário Fechar :/