Na pesquisa estimulada, com os três nomes colocados, Dalvânia aparece com 40,6%, Alex Michels com 23% e Arnaldo Lodetti Junior com 12,6%. Quando o assunto é a rejeição, Arnaldinho tem 15,6%. Dalvânia Cardoso 8,2% e Alex Michels 3,6%.
08/07/2020 14:02

A pesquisa sobre o cenário eleitoral em Içara, realizada pelo IPC e divulgada hoje pela Rádio Som Maior, não somente mostra um cenário aberto na cidade mas indica que a situação do candidato do MDB, Arnaldo Lodetti Junior, ainda não é confortável, ao mesmo tempo que consolida Alex Michels, do PSD, como alternativa viável.

Isso porque, Arnaldinho aparece em terceiro lugar, atrás de Dalvânia Cardoso, do PP e de Alex Michels,  e tem a maior rejeição entre os três.

Na pesquisa estimulada, com os três nomes colocados, Dalvânia aparece com 40,6%, Alex Michels com 23% e Arnaldo Lodetti Junior com 12,6%. Além de estar em segundo lugar, o candidato do PSD, tem quase o dobro de intenções de voto do candidato do MDB, em uma cenário pré-eleitoral em que sequer tem estrutura montada.

Enquanto isso, Arnaldo Lodetti Junior, desde que venceu a prévia, monta equipe e trabalha dioturnamente, com reuniões e anúncio de apoios, como aconteceu ontem, em reunião em Florianópolis, com o apoio do presidente estadual do MDB, Celso Maldaner e do deputado Luiz Fernando Cardoso.

Por ora, Arnaldinho lidera quando o assunto é a rejeição, onde apresenta 15,6%. Dalvânia Cardoso aparece em segundo com 8,2% e Alex Michels em terceiro com 3,6%.

Se levado em consideração o tempo que a pré-candidata do PP, Dalvânia Cardoso está na estrada e o trabalho árduo que ela realiza com o intuito de eleger-se prefeita de Içara, o percentual alcançado por ela na pesquisa é o esperado. Fruto de suas ações.

Enquanto isso, Alex Michels, que é vereador de primeiro mandato e foi presidente da Câmara, consolida-se como alternativa viável para o pleito eleitoral desse ano em Içara. Pode ser a novidade no processo.

Enviando Comentário Fechar :/