Ex-prefeito Márcio Búrigo trabalha candidatura a deputado estadual e está em roteiro hoje com o ex-vereador Ademir Honorato, do MDB. (FOTO) Búrigo pretende mudança na Executiva do partido em Criciúma
17/02/2021 10:40

O ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo continua com o pé na estrada visando a concorrer no próximo a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PL.. Márcio consolidou base em municípios do Sul do Estado nas eleições de 2020 e hoje além de Laguna, passa por Imaruí, Palhoça, São José e Florianópolis acompanhado do ex0vereador de Criciúma, Ademir Honorato, ainda filiado ao MDB.

Criciúma aliás. é o município onde a situação é mais delicada para Márcio Búrigo. Não reeleito em 2012, ele trocou o PP pelo PL e iniciou a organização partidária mas, em 2020 pouco interferiu nas eleições municipais quando o PL teve Júlia Zanatta como candidata a prefeita. Tanto que ela assumiu também o comando do partido. A época, apoiadores de Márcio Búrigo trabalharam pela eleição de Edivânio Manenti para vereador, mas ele não se elegeu. 

Na próxima semana, Márcio Búrigo, que é coordenador Regional do PL, pretende conversa com a presidente do partido em Criciúma, Júlia Zanatta para reorganização da sigla. Ele já confirmou ao site que Júlia fica na Executiva mas não na presidência do partido. Ela é nome para disputar como candidata a deputada federal em 2022.

Enviando Comentário Fechar :/