O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, acompanhou nesta quinta-feira o pré-candidato a deputado estadual Pepê Collaço com lideranças do Sul do Estado.
29/07/2021 14:12

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, acompanhou nesta quinta-feira o pré-candidato a deputado estadual Pepê Collaço com lideranças do Sul do Estado. Ponticelli tem o nome colocado no cenário como pré-candidato ao governo em 2022 mas organiza o “time” de Pepe Collaço, ex-vice-prefeito de Tubarão, região da Amurel.

Participaram do almoço a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, vereadores Rodrigo Gonçalves e o secretário de Educação de Criciuma, vereador Miri Dagostim, além do ex vereador de Criciúma, Sergio Pacheco.

O PP da Amrec não tem nome colocado no cenário para a pré-candidatura à Deputado estadual. O nome do prefeito de Urussanga, Luiz Gustavo Cancelier orbitava no cenário mas enfraqueceu com o afastamento da prefeitura em razão da Operação Benedetta. Com isso, o nome do ex-deputado Valmir Comin, que já era citado nos bastidores teria ganhado força mas ainda não foi confirmado como pré-candidato.

(Com foto/Divulgação)

Enviando Comentário Fechar :/