O vereador Paulo Ferrarezi foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB em reunião do partido nesta semana com a presença do presidente estadual da sigla, Carlos Chiodini.
Ferrarezi marcou presença no Compol/Sul, um dos maiores eventos de marketing político do Brasil, que aconteceu em Criciúma nesta quarta (13) e quinta (14).
Na ocasião, Ferrarezi admitiu a possibilidade de compor como vice em chapa encabeçada pelo deputado federal e atual secretário estadual de Meio Ambiente e Economia Verde, Ricardo Guidi, que também, marcou presença no evento.
“Eu não acredito que o Ricardo Guidi seja candidato pelo PSD. O prefeito Salvaro tem caminhado muito, tem andado com o secretário de governo Arleu pela mão em todos os eventos. E eu percebo um distanciamento entre o Ricardo Guidi, o prefeito Clésio Salvaro e o Arleu, então não tenha dúvida, acredito que o caminho é o Ricardo Guidi sair do PSD”, analisa o vereador .
“Pela proximidade que ele (Ricardo Guidi), tem com o governo Jorginho, está como secretário no governo Jorginho, não tenho dúvida que seria o melhor caminho para ele ir para o PL e quem sabe compor com o MDB”, conclui Paulo Ferrarezi.
O vereador enfatiza no entanto que por ora, teve conversas com Ricardo Guidi mas que a decisão inicial é cada um seguir seu caminho.
“Já conversamos mas tomamos uma decisão: cada um em seu caminho. Quem sabe lá na frente nos encontramos. Sou pré-candidato a prefeito de Criciúma a não abro mão. Avalizado pelo Carlos Chiodini, presidente estadual do MDB e pelo diretório do MDB”, garante.