O convite foi feito pelo deputado estadual eleito, Altair Silva, o presidente da legenda, Nicolau Buraseska, e os vereadores Claimar de Conto, Diego Alves e João Siqueira.
13/11/2018 20:34

O Partido Progressistas de Chapecó convidou o prefeito Luciano Buligon para filiar-se ao partido. O convite foi feito pelo deputado estadual eleito, Altair Silva, o presidente da legenda, Nicolau Buraseska, e os vereadores Claimar de Conto, Diego Alves e João Siqueira.

 O convite aconteceu hoje  no gabinete do prefeito. 

 Altair já havia feito o convite anteriormente ao prefeito, e agora foi entregue de forma oficial. "O Buligon é um grande quadro. Um grande prefeito e uma grande liderança não só de Chapecó, mas do Oeste Catarinense. Temos uma ótima relação com ele, mas a decisão é pessoal. Vamos aguardar”, comenta Silva. 

 De acordo com o documento entregue, “a filiação enriquece em muito o grupo Progressista Chapecoense e o partido a nível estadual”. Outro trecho traz também que lideranças que buscam um partido sério, com política e posição definidas, tem se abrigado no PP. 

 O atual deputado federal e senador eleito, Esperidião Amin, já havia conversado com Buligon e convidado à assinar a ficha partidária, um desejo do diretório estadual. 

 Pouco antes do primeiro turno das eleições deste ano, Bulligon foi expulso do PSB por declarar apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL.

Enviando Comentário Fechar :/