A primeira reunião da Executiva Municipal do PPS de Criciúma teve apelo para lançamento de candidato a prefeito em 2020. O nome mais forte do qual o partido dispõe é o da ex-vereadora Tati Teixeira
08/03/2019 07:48

A primeira reunião da Executiva Municipal do PPS de Criciúma teve apelo para lançamento de candidato a prefeito em 2020. O nome mais forte do qual o partido dispõe é o da ex-vereadora Tati Teixeira, que em 2016 foi candidata a vice e foi surpreendida pela renúncia do candidato a prefeito Cleiton Salvaro, do PSB e em 2018 alcançou 1.256 votos como candidata a deputada estadual. 

Por ora, o PPS em Criciúma, precisa, assim como outros partidos, batalhar a nominata de vereadores. O fim da coligação proporcional trará dificuldades para a maioria alcançar uma vaga na Câmara.

 O PPS, Partido Popular Socialista, definiu por reformulação a iniciar pelo nome. Sai o “socialista” e entra até o fim de março o “Cidadania”. Há quem garanta que a “onda Bolsonaro”, que atropelou muitas antigas lideranças com suas ideologias, nada tem a ver com a mudança.

Enviando Comentário Fechar :/