Em roteiro em Brasília, advogado Jefferson Monteiro pretende conversa com senador Jorginho Melo, do PL e com o presidente estadual do MDB, Celso Maldaner. Na pauta, aliança para as eleições de Criciúma e pagamento de dívida do partido na cidade
16/07/2019 09:18

Pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB, o advogado Jefferson Monteiro demonstra que está disposto a buscar renovação no partido e viabilizar chapa para as eleições do próximo ano. Hoje, ele está em Brasília, onde pretende uma série de encontros, entre eles com o senador Jorginho Melo, do PL.

A pauta oficial é a busca do PL para pavimentar ampla coligação para 2020. Na cidade, o partido tem representante no governo do prefeito Clésio Salvaro, pré-candidato à reeleição. Trata-se do presidente da FME, Nicola Martins.

Correu nos bastidores em Criciúma que havia possibilidade de Jefferson Monteiro e de outro líder de peso do MDB migrarem para o PL. Monteiro admite convite não somente do PL mas também do DEM, mas garante que seu propósito no momento é a organização do MDB para as eleições do próximo ano.

O roteiro do advogado Jefferson Monteiro em Brasília envolve também conversa com o presidente do MDB em Santa Catarina, deputado Celso Maldaner. Na pauta, compromisso da Executiva Estadual de quitação da dívida de mais de R$ 1 milhão que o MDB de Criciúma possui , de campanhas eleitorais passadas. O vereador Toninho da Imbralit, do MDB, acompanha a agenda em Brasília.

Enviando Comentário Fechar :/