Prefeito acusado pela justiça de organização criminosa. Confira o processo na íntegra - Karina Manarin

Prefeito acusado pela justiça de organização criminosa. Confira o processo na íntegra

A Justiça liberou o sigilo do processo contra o prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancelier, do PP. O pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Elson Ramos, do MDB, foi atendido pelo juiz federal Nivaldo Brunoni, do TRF4. Com isso, o processo está liberado para publicação.

Confira aqui o processo na íntegra

Cancellier é acusado de organização criminosa , sonegação de documentos e falsidade ideológica. Cancellier retornou nesta quarta-feira ao mandato em Urussanga após mais de um ano afastado. A decisão do Superior Tribunal de Justiça saiu nesta terça-feira.

O Ministério Público Federal ofereceu denúncia contra o prefeito , o irmão dele, Sílvio Luis Cancellier, o Secretário de Infraestrutura a época dos fatos, Emerson Jeremias, contra a contadora Câmara Furlan, a então chefe de gabinete do prefeito, Alessandra Maccari Rodrigues, e os empresários ArthurBianchi Hertel, Thiago Fellipe, Thiago Rosso, Márcio Correa Nunes, Carlos Alberto Golombieski e Akilson Mota Barbosa.

Os desembargadores do TRF4 receberam a denúncia no dia 19 de maio deste ano e agora os denunciados são réus no processo.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.