Miri Dagostin, do PP, deve assumir como prefeito de Criciúma ainda em agosto
13/08/2019 08:57

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, confirmou ontem que deve ainda em agosto passar o comando do Paço Municipal para o presidente da Câmara, Miri Dagostin, do PP. A costura será alinhavada nesta semana com o vice-prefeito Ricardo Fabris, do PSD que recém chegou de Taiwan, onde acompanhou alunos da rede municipal de ensino que participaram da Olimpíada de matemática.

A intenção inicial seria para que Miri Dagostin assumisse em setembro, com viagem do prefeito Clésio Salvaro aos Estados Unidos mas a hipótese foi descartada em razão de vários assuntos pendentes em pauta para o próximo mês, entre eles a assinatura do contrato do Fonplata, prevista para acontecer em Brasília.

Por isso, Salvaro não estará na comitiva que visita o Vale do Silício a partir do dia 7 de setembro. O diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Claiton Galdino e o diretor de Informática, Tiago Pavan serão os representantes do Paço na missão.

Miri Dagostin, a exemplo de outros presidentes de Câmara que assumiram o Paço em gestão de Clésio Salvaro, ficará por uma semana como prefeito de Criciúma, possibilitando ao PP retornar ao Paço Municipal, ainda que por curto período.

Enviando Comentário Fechar :/