Murialdo Gastaldon lembrou que houve uma prévia há quatro meses e o pré-candidato, Arnaldo Lodetti Junior, continua em terceiro no cenário eleitoral. Ontem, ele esteve com vereadores do PSDB, partido que já manifestou apoio para Arnaldinho (Foto)
12/08/2020 09:12

Diante da informação que correu forte ontem nos bastidores em Içara sobre a possibilidade de se “licenciar do MDB” no dia 1 de setembro para anunciar apoio para Alex Michels, do PSD, para a prefeitura de Içara, o prefeito Murialdo Canto Gastaldon negou qualquer possibilidade neste sentido.

Mais que isso, garantiu que seu apoio é para o candidato do MDB mas lembrou que a convenção partidária ainda não aconteceu e que o MDB é que vai decidir se vai  levar adiante o resultado da prévia, lembrando que o pré-candidato continua na terceira colocação no cenário eleitoral. E emendou mais uma vez: “ Só não diga que não avisei”.

O prefeito de Içara emite todos os sinais de que não concorda com o encaminhamento do MDB até o momento para o pleito eleitoral deste ano.

 “ Meu candidato é o do MDB, mas as convenções ainda não aconteceram. O que tivemos foi uma prévia, há quatro meses e o MDB está na terceira colocação. Isso é o que o partido terá que decidir. Se quer continuar. Só não dia depois que não avisei” repetiu.

Ainda ontem, Gastaldon teve conversa com os vereadores Sílvia Mendes, a Marreca, Valdelir Darolt e Márcio Dalmolin. Todos são do PSDB, partido que já anunciou apoio à pré-candidatura de Arnaldo Lodetti Junior, a prefeito pelo MDB. Arnaldinho foi quem venceu as prévias do partido.

Enviando Comentário Fechar :/