Murialdo Gastaldon teve conversa hoje em Florianópolis com o Governador Carlos Moisés
17/12/2019 19:12

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, do MDB, solicitou hoje ao Governador Carlos Moisés que o PSL faça parte da coligação que ele pretende reeditada para o pleito eleitoral de 2020 no município. A coligação que reelegeu Gastaldon em 2016 tem além do MDB e do PSD, o PSDB, PSC ,PDT , PT , PRP  e PC do B. A audiência, marcada através da deputada estadual Ada de Luca, aconteceu para tratar oficialmente da pavimentação da Rodovia dos Trilhos, que inicia na BR-101, na comunidade de Esperança (foto),  mas o prefeito aproveitou a oportunidade para conversar também sobre política.

"O governador tem muitos pontos de vista que coincidem com os nossos, principalmente o desenvolvimentista", argumentou o prefeito ao site. O Governador Carlos Moisés recomendou conversa com a Executiva do PSL de Içara e com o presidente estadual do PSL, Fábio Schiochet para tratar do assunto.

A eleição em Içara tem de um lado a coligação encabeçada por Gastaldon, com o MDB apresentando os nomes do atual vice-prefeito Sandro Serafin e do secretário de Desenvolvimento, Arnaldo Lodetti Junior e o PSD apresentando o ex-presidente da Câmara, Alex Michels e de outro Dalvânia Cardoso, do PP. 

Enviando Comentário Fechar :/