Arlindo Rocha pretende retornar o título eleitoral para Criciúma e trabalhar possível candidatura a deputado estadual em 2022. No vídeio ele e o presidente da Câmara, Alacide Luiz Rocha, hipotecam apoio ao atual atual diretor de Agricultura do Município, Luiz Ivalnei Martinello
25/05/2019 10:11

Fato inusitado em Maracajá, onde o prefeito Arlindo Rocha, do PSDB, anunciou apoio para seu sucessor, o atual diretor de Agricultura do Município, Luiz Ivalnei Martinello, o Neguinho. Rocha foi eleito pela primeira vez em 2016 e poderia concorrer a reeleição mas deixou registrado em vídeo que não pretende participar novamente do pleito no muncípio.

 Na gravação, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Alacide Luiz Rocha, do MDB,também hipoteca apoio ao pré-candidato do PSDB para a prefeitura.

O prefeito Arlindo Rocha declarou ontem na Reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, que aconteceu na sede da Associação Empresarial de Criciúma, que pretende retornar seu domicílio eleitoral para Criciúma, onde possui escritório de advocacia.

Intenção é trabalhar politicamente para disputar em 2022 uma vaga na Assembleia Legislativa.

Enviando Comentário Fechar :/