A informação de bastidores em Siderópolis é que já teria acontecido conversa com o PSDB. O prefeito nega mas admite que um grupo independente de sigla partidária, deve se unir em torno de um projeto para melhorias no setor de energia
19/11/2020 14:46

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, do MDB, que deixa o cargo no dia 1 de janeiro após oito anos a frente do Executivo, deve já no início de 2021 participar de nova eleição. Trata-se da presidência da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso, que abastece também Siderópolis.

Como havia antecipado ao site em janeiro ao site, o prefeito continua não descartando a possibilidade de concorrer e avalia que é preciso a união de um grupo de Siderópolis não somente em torno de um nome, mas de um projeto. “ Temos que ter um projeto para Siderópolis de energia boa. No interior nossa energia é precária”, antecipa.

O prefeito não confirma conversas com lideranças do PSDB, para apoiá-lo como candidato de oposição ao atual presidente, Volnei Piacentini, que correram ontem nos bastidores políticos da cidade, mas também não descarta conversa com nenhuma sigla. “ Precisamos unir as lideranças políticas de Siderópolis independente de partido”, conclui.

Enviando Comentário Fechar :/