Luto de três dias é em razão do falecimento de Juarez Borba, esposo da vice-prefeita Gislaine Cunha
27/11/2018 08:44

O prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, do MDB, decretou nesta manhã luto oficial de três dias, pelo falecimento de Juarez Borba, esposo da vice-prefeita Gislaine Cunha. (foto)

Ele faleceu às 3h30min desta madrugada em conseqüência de cancer. O velório ocorre na Câmara de Vereadores do município. Confira a nota oficial da prefeitura de Sombrio:

 "É com profundo pesar que a Prefeitura de Sombrio informa o falecimento do senhor Juarez Borba, esposo da vice prefeita, Gislaine Cunha, às 3h30, em sua residência em Sombrio, após intensa luta contra o câncer.

Juarez sempre foi um grande colaborador da administração, um amigo de todos, sempre com muita serenidade, bom humor e espontaneidade. Um pai de família exemplar que muitas vezes segurou firme a barra de ser esposo de uma mulher pública, tão dedicada aos seus serviços e que, mesmo assim, jamais deixou de se dedicar a sua família e nos últimos meses esteve o tempo inteiro nessa luta ao seu lado, sendo seu esteio e sua fortaleza.

Juarez deixa a esposa Gislaine, duas filhas, um genro, por ele mesmo considerado um filho, e duas netas.

O Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, decretou luto oficial de três dias e as bandeiras do Paço Municipal estão a meio mastro.

Seu velório está sendo realizado na Câmara municipal de Vereadores de Sombrio."

 

 

Enviando Comentário Fechar :/