As medidas em discussão são voltadas ao período noturno e fins de semana. Há possibilidade de fechamento do comércio e mercados durante os fins de semana e restrições também para bares e restaurantes.
28/07/2020 08:49

Os prefeitos da Amrec tem reunião virtual de emergência hoje para discutir medidas mais restritivas em razão do agravamento da situação referente a pandemia de coronavírus. Ontem foram confirmadas cinco mortes em Criciúma, sendo três da cidade e dois de municípios vizinhos.

As medidas em discussão devem ser voltadas ao período noturno e fins de semana. Há possibilidade de fechamento do comércio e mercados durante os fins de semana e restrições também para bares e restaurantes.

Nos dias de semana pode haver mudança no horário de fechamento de bares e restaurantes. Hoje devem fechar às 22 horas com possibilidade de os que já estavam no local permanecerem até as 23 horas. O horário pode ser modificado para às 20 horas.

Há prefeitos defendendo que a reunião aconteça ainda antes do meio dia para que as regras já passem a valer na tarde de hoje, mas o horário da reunião ainda não está definido.

(FOTO DA REUNIÂO DOS PREFEITOS NA ÚLTIMA SEMANA NA AMREC ONDE HAVIAm DEFINIDO AVALIAR O QUADRO NESTA SEMANA PARA NOVAS DECISÕES)

Enviando Comentário Fechar :/