A prefeitura de Criciúma emitiu nota de pesar na manhã desta quarta-feira pelo falecimento da jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos. Ela enfrentava a 5ª batalha contra o câncer e estava internada há pouco mais de uma semana em São Paulo.
Natural de Criciúma e filha da ex-vice-prefeita Maria Dal Farra Naspolini, Suzana cursou jornalismo na UFSC e atuou em vários veículos de comunicação de Santa Catarina antes de mudar para o Rio de Janeiiro, onde autuava como repórter da Rede Globo.
Apesar das batalhas, nunca desanimou e priorizou em sua vida a positividade e a fé, traduzida também através de suas redes sociais. Susana escreveu dois livros: “Eu escolho ser Feliz” e ” Terapia com Deus”. Foi uma guerreira e deixa seu exemplo.
Confira a nota de pesar da prefeitura de Criciúma:
O Governo do Município de Criciúma vem a público registrar pêsames pela passagem da jornalista criciumense Susana Naspolini, de 49 anos.
Susana, profissional talentosa e que construiu sua carreira focada em jornalismo de televisão, ascendeu de Santa Catarina para todo o Brasil e fez história com a linguagem popular característica de suas reportagens. Atualmente era repórter da TV Globo no Rio de Janeiro.
Há anos Susana lutava contra um câncer, e, mesmo diante das dificuldades, sempre se manteve alegre, mãe dedicada e com postura feliz e propositiva.
Um exemplo para todos *nós!
Nossos mais profundos sentimentos à família Naspolini, em especial a senhora Maria Dal Farra, mãe, e a filha, Júlia.
Que Deus os conforte nesse difícil momento de dor.
Prefeitura Municipal de *Criciúma
(Com foto/Reprodução/Redes Sociais)