O atendimento no Paço será das 7 às 13 horas.
23/11/2018 10:45

A prefeitura de Içara entrará em "horário de verão" a partir de segunda-feira, 3 de dezembro. O atendimento será das 7 às 13 horas.

A intenção, segundo o secretário da Fazenda, Eduardo Rocha de Souza, é economia que segundo ele pode chegar a R$ 100 mil por mês em energia, combustíveis e outros serviços.

O horário de verão das 7 às 13 horas, não será adotado em alguns setores como o da saúde.

Os serviços das Unidades de Saúde da Família e Básicas, Centro de Atenção à Saúde da Mulher de Içara (Casmi), Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) seguem com o horário das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Os serviços da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (Cefito), CRAS, CREAS, Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), e o conselho tutelar terão funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

E os serviços do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), seguem com atendimento das 8h às 17h. A definição dos horários foi publicada por meio do decreto nº 214/2018 de 19 de novembro de 2018.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Içara)

 

Enviando Comentário Fechar :/