A mulher acusada de participar do assalto em que o ex-marido da deputada Geovânia de Sá foi esfaqueado se entregou na Delegacia de Tubarão
12/01/2022 17:18

A acusada de ter participado do assalto em que Senair Rodrigues, o ex-marido da deputada federal Geovânia de Sá, do PSDB, foi esfaqueado, se apresentou na delegacia de Tubarão. 

 De acordo com o Delegado Márcio Campos Neves, um dos responsáveis pela investigação, a mulher foi convencida a se entregar. A Polícia está agora em busca do marido dela, também acusado de participar do assalto.

O assalto aconteceu em outubro em Cocal do Sul quando Senair de 54 anos, recebeu várias facadas no abdômen, mãos e rosto e passou por cirurgia no Hospital São José.

O crime passou então a ser investigado pela Polícia Civil de Cocal do Sul e a prisão dos dois foi decretada cerca de vinte dias após o ocorrido, tornando-os foragidos da Polícia.

 O registro a época  informou que Senair Rodrigues estava em seu carro por volta das 22h quando foi abordado por um casal que anunciou o assalto. Uma pasta com jóias foi levada pelos criminosos.

Enviando Comentário Fechar :/