Na visita que fez ontem ao presidente da Acic, deputado Júlio Garcia, do PSD, antecipou que a bancada do Sul vai acompanhar a assinatura de convênio para o início da implantação do Centro de Inovação.
19/07/2019 08:31

Durante visita ontem à Associação Empresarial de Criciúma, o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia, do PSD, informou que no dia 15 de agosto o governador Carlos Moisés, do PSL , vai cumprir agenda em Criciúma e assinará com a presença da bancada do sul, o convênio para o início da implantação do Centro de Inovação.

Os recursos para tornar realidade o projeto, em pauta desde 2014 na cidade, foram anunciados pelo governador durante a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense na Acic, na ordem de R$ 6 milhões.

Não havia no entanto definição orçamentária acerca do recurso, o que foi encaminhado nesta semana em agenda da reitora da Unesc, Luciane Ceretta, a Florianópolis, com visita ao secretário Douglas Borba e ao Presidente da Assembleia.

Cinco anos depois das primeiras tratativas para o Centro de Inovação, ele começa a sair do papel. E é resultado da união de forças do Sul, com participação efetiva dos parlamentares representantes da região. É mais uma prova de quanto a união pode fazer a diferença.

Enviando Comentário Fechar :/