A agenda de Garcia em Chapecó abrange também a primeira visita oficial de um presidente da Assembléia à Câmara de Vereadores e encontro do PSD que deve discutir candidaturas para 2020 no município
21/03/2019 08:35

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, do PSD, é um dos palestrantes do Encontro Estadual dos presidentes de Apaes, que pela primeira vez acontece na região Oeste.

O evento será em Chapecó no sábado e Garcia, autor da Lei Das Apaes, que já permitiu repasse de  R$250 milhões às Associações, fará palestra sobre a história do Fundo Social e a relevância para as Apaes no Estado. O encontro promove a capacitação dos presidentes.

A agenda do deputado Júlio Garcia em Chapecó no entanto, inicia amanhã, com encontro com empresários e visita à Câmara de Vereadores da cidade. É a primeira vez que um presidente da Assembleia Legislativa faz uma visita oficial ao Poder Legislativo Municipal de Chapecó. Garcia terá encontro com o presidente Arestide Fideli, do PSB, e na sequência fará um pronunciamento sobre a importância do Legislativo, na abertura da sessão ordinária.

A agenda de amanhã termina no encontro do PSD com a presença do ex-deputado federal João Rodrigues. Não deve fugir a pauta, a organização do partido para as eleições municipais do próximo ano.

Enviando Comentário Fechar :/