O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, vereador Tita Belolli, do MDB, (FOTO), foi notificado há pouco pelo presidente da CPI da Afasc, Zairo Casagrande, do PDT, para que os trabalhos da Comissão sejam retomados a partir de amanhã.
02/06/2020 16:31

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, vereador Tita Belolli, do MDB, foi notificado há pouco pelo presidente da CPI da Afasc, Zairo Casagrande, do PDT, para que os trabalhos da Comissão sejam retomados a partir de amanhã.

O argumento é que a Comissão de Inquérito é independente e por isso, o presidente não teria prerrogativa de suspensão. Na análise do comando da CI, o requerimento do vereador Arleu da Silveira, do PSDB, que questionou a disputa pela relatoria, deveria ter sido encaminhadoà Comissão de Constituição e Justiça sem a suspensão. 

" Invocaram artigos do Regimento interno da Câmara no requerimento mas a Comissão de Inquérito é inmdependente e pedimos ao presidente da Casa que os trabalhos sejam retomados imediatamente sob pena de providências judiciais contra ele", informou há pouco ao site o Secretário da Comissão, vereador Júlio Kaminski.

A sessão está marcada ára amanhã a partir das 14 horas.

 

 

Enviando Comentário Fechar :/