Durante a festa de aniversário do Secretário de Planejamento da cidade, Arnaldo Lodetti Junior no fim de semana, o presidente da Câmara na cidade, Rodrigo Mendes, o Sapinho, que comandou a churrasqueira colocou fogo também no MDB quando anunciou seu nome para a presidência do partido.
06/10/2019 20:47

Se em Criciúma a convenção do MDB parece que está bem encaminhada, com o nome de Rodrigo Ganso como consenso no partido, em Içara o cenário é diferente. Durante a festa de aniversário do Secretário de Planejamento da cidade, Arnaldo Lodetti Junior no fim de semana, o presidente da Câmara na cidade, Rodrigo Mendes, o Sapinho, que comandou a churrasqueira colocou fogo também no MDB quando anunciou seu nome para a presidência do partido.

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, tem almoço hoje com o vereador para conversar sobre o assunto e tentar controlar o incêndio.

O evento teve a participação de mais de 700 pessoas e foi interpretado como "esquenta" já que Arnaldinho tem seu nome na lista como pré-candidato a prefeito de Içara pelo MDB em 2020.

Durante a festa, a benção do Padre Antônio Vander, com elogios ao aniversariante. Confira o video:

 

Enviando Comentário Fechar :/