Prefeito de Criciúma recebeu pedido de desculpas da presidente da Casan, Roberta dos Anjos e reunião que aconteceria hoje em Florianópolis será quarta-feira em Criciúma. Salvaro no entanto chamou prefeitos da região

21/01/2019 19:44

Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, como diria o ditado "deu com o nariz na porta" da Casan nesta manhã. Ele havia agendado conversa com o novo comando da Companhia para tratar da redução da taxa de esgoto e dos "royalties" para a cidade.

Não foi atendido, e na saída, gravou vídeo repetindo a ameaça de  romper o contrato que está em vigência. Logo depois, recebeu telefonema da presidente, Roberta Maas dos Anjos, com pedido de desculpas. Ficou agendada então, para esta quarta-feira a partir das 14 horas em Criciúma a reunião que aconteceria hoje.

Mas Salvaro, está em contato com prefeitos da região. Pretende reuni-los também amanhã, antes da Casan, para comunicar que pode romper o contrato em Criciúma a provocar uma " reflexão conjunta" sobre a possibilidade de um "consórcio" entre os municípios.

A realidade é que dificilmente o prefeito de Criciúma vai romper com a Casan. Mas, está buscando munição junto a aliados da região para que seu recado seja bem entendido.

Enviando Comentário Fechar :/