Presidente da Celesc, Cleicio Poleto e parte da diretoria da Celesc participam de reunião com lideranças de Tubarão na sexta-feira
20/02/2019 12:32

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticeli, do PP, confirmou há pouco ao site a presença do presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins e de parte da diretoria da empresa na sede da Associação Comercial da Cidade na próxima sexta-feira.

O encontro, que vai reunir prefeito, vereadores, deputados e lideranças empresariais da ciade é para tratar do Núcleo de Celesc, que seria em Tubarão mas por acordo firmado entre deputados e o presidente da Celesc ontem, será em Criciúma.


"Eu disse ao presidente da Celesc quando ele me ligou ontem, que não deve ser proposta deles mas estão criando dificuldades e ressuscitando uma guerra entiga e burra que estava apaziguada e que não acresecnta nada ao crescimento da região", informou o prefeito.

O interesse principal das lideranças, relata Ponticelli, é saber sobre o poder de decisão das Regionais da Celesc. "As demandas e necessidades cada região sabe da sua. Estão se preocupando com perfumaria", avaliou.
 

Enviando Comentário Fechar :/